Como surgiu

A história começa com um sonho de uma protetora de animais…

Protetora de animais há mais de 20 anos, Cris Coelho sempre resgatou e cuidou de animais abandonados, sendo em sua grande maioria cães e gatos.

Este trabalho voluntário e dispendioso precisava de muito tempo e dedicação, pois além de resgatar de maus tratos, quase todos os resgatados precisavam de tratamento médico e acompanhamento minucioso, tanto físico como mental para conseguir reabilitá-los dos traumas sofridos pelo abandono e descaso. Isso sem contar na grande dose de carinho e um dedicado trabalho de adoção para introduzir os sofridos animais a uma família que lhes desse o amor esperado!

Cris, em uma visita à Dinamarca, conheceu um Pet Hotel com muita sofisticação e imaginou fazer um lugar especial para animais também no Brasil.

Muitos amigos que frequentavam sua casa (e lhe confiavam cuidar de seus animais quando precisavam viajar) ajudaram dando muitas sugestões para um hotel diferente e especial, assim a ideia foi amadurecendo e se tornando uma linda possibilidade…

A possibilidade se tornou meta e quando Lello Coelho, o irmão caçula de Cris, e sua esposa Pri Tavares, uniram forças transformaram o sonho em realidade. Ainda faltava gente neste time. Luan. O filho que desde muito pequeno acompanha a mãe nos mais diferentes resgates e Rodolfo, o companheiro para todas as aventuras da vida e mais um que tem o coração enorme e cheio de amor por animais, sendo adorador de cavalos e um encantador de cães nato! Pronto! Time feito!

Resgatados e Cris Coelho

Todos apaixonados por animais e também acostumados com a vida cheia de pelos, patas e focinhos, entraram na dança e assim surgiu a família Gaia Pet Hotel, unindo o aconchego, segurança e carinho de uma família com a diversão e espaço de férias.

Cris, realizada, agora trabalha com o que mais gosta: focinhos gelados, abanar de caudas e lambidas molhadas!

E os cães estariam bem cuidados em sua casa recebendo o tratamento de primeira no qual merecem, com muito carinho, segurança e atenção!

Mas faltou pensar em um bom nome, aquele nome que nos significasse tudo de bom que um cão representa. Gaia!  O nome da primeira cachorra resgatada nesta casa.

 

“Nossas almas se tocavam, não importava a distância e ela era minha prova diária de esperança.” Cris Coelho

Uma pastora que foi salva de maus tratos com menos de 30 dias de vida, com um grave traumatismo craniano o que levou a ter problemas epiléticos com fortes convulsões a vida inteira e mesmo assim continuou doce, companheira, guerreira, amável e muito especial.

Ela, com sua calma e docilidade aprendeu a acompanhar a Cris em resgates dos mais difíceis e mostrar ao outro cão que precisa de ajuda que nós temos a mão para afagá-lo e protegê-lo. Assim ela trabalhou com a sua companheira muitas vezes e fez o mesmo com os hóspedes que aqui chegavam: os apresentava à casa, às pessoas e aos outros amigos. Ela foi nossa anfitriã até 01 de maio de 2017, quando foi para o papai do céu.

Gaia, nos deixa seu amor, exemplo e muita saudade e com esta base de ensinamentos seguimos com nosso trabalho, acarinhando e anfitriando nossos hóspedes que são amigos fiéis recebendo de cada um deles um sorriso sincero. E sim! Cães sabem sorrir! Agora é só arrumar a mala!! 

Somos um hotel diferente!
Somos um hotel especial!
Nós amamos animais!

Resgates

Conheça alguns de nossos resgastes.

…e como estes muitos e muitos outros passaram por aqui!

Cris e Gaia, amizade eterna!

“A Gaia me completava a alma. Tinha um jeito único de me entender, acalmar, me deixar feliz, me emocionar. Queria que ela fosse eterna, mas ela já sabia ser um anjo aqui na Terra, precisava ir ser um anjo no céu. Nunca poderemos nos dizer sozinhos se temos um grande e sincero amigo como um cão.”

Cris Coelho
Escanear o código